
Foto: Reprodução/Redes sociais
O caminhoneiro Havay Xavier da Costa, de 46 anos, natural da cidade de Pombal (PB), faleceu neste domingo, 18 de maio, após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente ocorrido na última quinta-feira (15), na BR-324, trecho do município de Nova Fátima, na Bahia.
De acordo com informações do site Calila Notícias, Havay conduzia um caminhão baú quando colidiu frontalmente com outro veículo de carga. Ambos os motoristas ficaram presos às ferragens e foram resgatados por equipes voluntárias das brigadas Anjos da Caatinga e Anjos Jacuipenses. As causas do acidente ainda são desconhecidas, e o estado de saúde do outro condutor não foi informado.
Havay residia há muitos anos no povoado de Olhos D’água, zona rural de Jaguarari (BA), onde era bastante conhecido e carinhosamente apelidado de “Havay do Caminhão”. Sua morte gerou grande comoção entre moradores da região, familiares e amigos.
O corpo chegou a Olhos D’água no fim da tarde desta segunda-feira (19/05), onde está sendo velado. Após as homenagens no povoado, o corpo será levado para sua cidade natal, Pombal (PB), onde o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira (20), às 16h.
A comunidade lamenta profundamente a perda de Havay, lembrado por sua dedicação ao trabalho e pelas boas amizades que cultivou ao longo dos anos.
Cajui Noticias
0 Comentários